O Mundo de DYNASTY WARRIORS 9

Batalhas ocorrem ao mesmo tempo / Batalhas mudam de acordo com clima e hora / Cada oficial tem sua história / A vida dos oficiais fora do campo de batalha

Em "DYNASTY WARRIORS 9", as terras vastas da China são retratadas em um único mapa.
O jogador pode andar livremente pelas terras, entrar em batalhas em cada região e interagir com outros oficiais. Assim, é possível vivenciar o mundo do "Romance dos Três Reinos" da forma que você preferir.

Batalhas ocorrem ao mesmo tempo

Há forças em confronto em cada região.
Além das grandes batalhas das "Missões-Chave" e das "Missões", confrontos menores também ocorrem em vários pontos ao longo do caminho entre as Bases. É preciso levar em conta o panorama geral das batalhas antes de decidir se participará de cada uma delas.

Batalhas mudam de acordo com clima e hora

Com o passar do tempo, os dias entardecem e a noite cai. Além disso, às vezes o clima muda drasticamente.
Você pode criar estratégias de acordo com a situação. Por exemplo, estratégias possíveis são sitiar castelos inimigos durante a noite, quando o inimigo está parado, ou aproveitar a baixa visibilidade de uma chuva forte para atacar.

Cada oficial tem sua história

Inicialmente, é possível escolher entre 3 oficiais. Conforme o jogo progride, outros oficiais ficam disponíveis.
Também é possível jogar em várias eras, dependendo do período de atividade de cada oficial. Cada oficial tem acesso a diversos eventos, como aberturas e finais. Assim, você pode acompanhar a história dos reinos de perspectivas diferentes.

A vida dos oficiais fora do campo de batalha

▲Você pode encontrar os oficiais enquanto eles estiverem usando Trajes Informais.

Interaja com oficiais nos Esconderijos e aprofunde os relacionamentos. Divirta-se em uma pescaria ou em uma caçada. Visite as regiões inexploradas ou os pontos famosos de cada região... Você pode vivenciar o dia a dia dos oficiais da era dos Três Reinos até quando não estiver no campo de batalha.

©2018 KOEI TECMO GAMES Co., Ltd. Todos os direitos reservados.