Explorando as Regiões

Pontos de Referência e Torres de Vigilância / Descanso perto de Fogueiras / Visita às Cidades / Ao Cair da Noite / Aglomerados de Materiais / Áreas Pitorescas / Encontros com Inimigos Poderosos

Todas as regiões possuem diversos Materiais raros e belas Áreas Pitorescas. Explore as regiões e veja com os próprios olhos.

Pontos de Referência e Torres de Vigilância

Às vezes, você encontrará Pontos de Referência em encruzilhadas ou no centro de um Acampamento. Se encontrar um, tente encostar nele. Você pode obter informações sobre as redondezas. Além disso, a localização de Áreas Pitorescas, Esconderijos, Torres de Vigilância, Fogueiras e outros lugares aparecerá no Mapa. Você só pode tocar em Pontos de Referência com a arma embainhada.

Ícone de Ponto de Referência

Às vezes, você encontrará Torres de Vigilância longe das estradas. Subindo em uma Torre de Vigilância, você pode obter ainda mais informações sobre as redondezas do que com os Pontos de Referência.
Desse modo, você também pode encontrar Aglomerados de Materiais.

Ícone de Torre de Vigilância

Descanso perto de Fogueiras

Em cada região, há lugares onde você pode acender Fogueiras.
Ao descansar perto de uma Fogueira, você pode cozinhar ou avançar o tempo.
Para cozinhar, você precisa completar Pergaminhos e possuir os materiais neles descritos. Dependendo do tipo de refeição, você pode receber alguns benefícios, como um aumento temporário nas suas habilidades. Ao avançar o tempo, sua vida será restaurada. No entanto, você não pode descansar perto de uma Fogueira com a arma desembainhada.

Ícone de Fogueira

Visita às Cidades

As Cidades possuem diversas instalações, como Lojas e Ferreiros. As mercadorias disponíveis nos Postos de Comércio são diferentes em cada região e mudam com o passar do tempo. Não deixe de visitá-las quando estiver em Cidades distantes.
Você também pode encontrar Diletantes e Colecionadores de Moedas nas Cidades. Você pode trocar moedas antigas por itens com os Colecionadores de Moedas. Os Diletantes dão prêmios dependendo de quantos Pontos de Caça você tem.

Ao Cair da Noite

Conforme o tempo passa, o sol se põe e a noite cai. À noite, as forças param de avançar, o que significa que você encontrará menos inimigos, mas também menos aliados.
Você pode avançar o tempo e pular a noite. Assim, você recupera Vida.

Formas de pular a noite:

  • Mudar o horário em uma Casa de Chá.
  • Avançar o tempo em uma Fogueira.
  • Mudar o horário em um Esconderijo.

→ Descanso perto de Fogueiras

Aglomerados de Materiais

Você pode encontrar Aglomerados de Materiais em montanhas e florestas distantes das estradas.
Você pode encontrar Aglomerados de Materiais escalando Torres de Vigilância ou apenas viajando pelo mundo.
É possível ver os Aglomerados descobertos em "Mapa" - "Informações do Tesouro", na tela de pausa.
Os Materiais podem ter graus diferentes de raridade. A raridade dos Materiais é indicada com linhas coloridas.

Comum (Branco)

Incomum (Verde)

Raro (Azul)

Lendário (Roxo)

Épico (Amarelo)

Áreas Pitorescas

Em cada região, existem locais belíssimos conhecidos como Áreas Pitorescas.
Para chegar em alguns lugares mais difíceis de acessar, será necessário realizar Saltos na Parede e usar o Gancho. A Área Pitoresca ficará registrada se você encostar em seu Ponto de Referência.

Ícone de Área Pitoresca

Encontros com Inimigos Poderosos

▲Quando você se aproxima de um inimigo poderoso, aparece um aviso no canto superior esquerdo da tela. É você quem decide se enfrentará o inimigo ou fugirá.

Líderes de bandidos poderosos e animais ferozes também costumam habitar regiões distantes de estradas, como montanhas e florestas, então tome cuidado.
Se tiver confiança nas suas habilidades, pode valer a pena enfrentar inimigos poderosos, já que, ao derrotá-los, você pode ganhar prêmios valiosos.
Quanto mais você se distancia da estrada, maiores são as chances de encontrar inimigos poderosos.

→ Caçada

©2018 KOEI TECMO GAMES Co., Ltd. Todos os direitos reservados.