Progresso das Missões

Escolha da Missão / Ir até o local de uma Missão / Concluir Missões

A história do jogo avança conforme as Missões são realizadas. Além disso, ao concluir uma Missão, você ganha EXP e Ouro.

Escolha da Missão

Conforme o jogo avança, várias Missões aparecem.
Você não precisa concluir todas as Missões, mas é necessário concluir as "Missões-Chave".
No entanto, as Missões-Chave podem ser difíceis. Assim, conclua Missões normais primeiro para aumentar o seu nível. Além disso, ao concluir certas Missões, a dificuldade de outras Missões diminui.

Lista de Missões

▲A exibida ao lado das Missões no mapa, indica que, ao concluir a Missão escolhida, o nível de dificuldade das Missões com a diminuirá.

Você pode ver a sua Missão atual e o nível de dificuldade em "Missões/Pedidos", na tela de pausa.
No começo, tente completar as "Missões Recomendadas" mais fáceis.
Missão-Chave
Missão Recomendada
Missão Recomendada (atual)
Missão
Missão (atual)

Ir até o local de uma Missão

Após escolher uma Missão, selecione-a na lista de "Missões/Pedidos". Depois, um guia de destino aparecerá na tela, mostrando a direção e a distância. O nome da Missão e as condições de conclusão aparecerão na parte direita da tela. Você pode usar a Corrida Automática para ir até o local da Missão automaticamente.
É você quem escolhe como se deslocar até uma Missão: com ou sem guia, a pé ou a cavalo, manualmente ou com Viagem Rápida etc.

→ Locomoção

Viagem Rápida para os locais das Missões

Algumas Missões na lista de Missões/Pedidos exibem um marcador quando são selecionadas. Apertando o botão correspondente, você pode usar a Viagem Rápida para ir a um local próximo a essas Missões.
Você será levado até o local mais próximo da Missão que já tenha visitado e que esteja na área de influência de um aliado seu. De lá, você pode ir andando ou a cavalo até o destino desejado.

Concluir Missões

Ao chegar ao local de uma Missão, tente completar os objetivos da Missão. Em Missões de derrotar oficiais, um ícone será exibido acima dos alvos.
Caso os inimigos sejam fortes demais ou a Missão seja muito difícil, não é necessário se desgastar. Você pode sair do campo de batalha e tentar outra Missão.
Ao concluir uma Missão, os resultados serão exibidos na esquerda da tela e você receberá recompensas e EXP.
Concluindo Missões dessa forma, você pode aumentar o seu Nível até ficar forte o suficiente para encarar as Missões-Chave. Ao completar Missões-Chave, você avança na história do jogo e novas Missões ficarão disponíveis.

©2018 KOEI TECMO GAMES Co., Ltd. Todos os direitos reservados.